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Carrinho

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    Dúvidas frequentes

    1. Meus pedidos

    Consigo rastrear o minha compra?

    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em “Meus pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

    Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

    A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido acontecerá conforme a sua opção de frete. Nesse momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, Jadlog e BrasPress. É possível que, no futuro, a Lots Home Shop decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

    Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

    Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

    Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

    Entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br.

    Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

    Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras.

    Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

    Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

    Sim, no momento de escolha da opção de entrega, você pode selecionar a opção “Retirar em loja” para buscar os produtos adquiridos na loja física, em Esteio/RS. Dessa maneira, apresentando o documento de identidade e o número do pedido a uma atendente na loja, você pode fazer a retirada da sua compra no site.

    Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

    Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido do documento do emissor do pedido, bem como uma autorização de próprio punho dele e assine o protocolo de entrega.

    A Lots Home Shop faz entrega parcial?

    Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

    Posso alterar o endereço da entrega?

    Sim, mas somente antes de concluir acompra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br.

    Como é calculado o frete para meu pedido?

    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

    Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

    Posso retomar um carrinho de compras?

    Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

    2. Pagamento

    Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

    No momento, o site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo®, Hipercard®, Diners Club® e American Express® e boleto como meios de pagamento.

    Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

    Entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br e solicite o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Lots Home Shop requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

    E se o meu pagamento não for aprovado?

    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

    Qual é o prazo de aprovação da compra?

    O prazo é de até 72 horas.

    Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

    Não é possível realizar esse procedimento.

    Quais são as formas de parcelamento?

    Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes.

    Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou da Nota Fiscal?

    Entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br para realizar a solicitação.

    Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

    Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

    Quais são os prazos para estorno?

    A Lots Home Shop pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

    3. Produtos

    O site da Lots Home Shop pratica ofertas relâmpago?

    Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento e aproveite!

    4. Cancelamentos, trocas e devoluções

    Como trocar um produto da loja virtual?

    Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br para realizar a solicitação. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

    E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

    Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento ou você poderá solicitar um vale-compras no valor do valor do produto para realizar uma nova compra no site, conforme os termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

    Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Posso devolver um produto na loja física?

    Sim, desde que o produto adquirido no site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

    Como faço para cancelar minha compra?

    Se você quiser cancelar sua compra,entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br e solicite o cancelamento. Assim, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo. Sobre o ressarcimento, ele será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, ou por depósito bancário, conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente para a efetivação do pedido.

    Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

    Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema,entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop por telefone (51) 3033-8775 ou pelo endereço de e-mail contato@lotshomeshop.com.br.

    5. Preços

    Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?

    Sim, os preços apresentados no site são idênticos aos da loja física.

    Se, por alguma razão, o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

    Não. Ainda que por alguma razão extraordinária, os preços do site e da loja física estejam momentaneamente diferentes, a diferença nesse valor não será reembolsada.

    6. Cadastro de cliente

    Como criar uma conta de acesso?

    Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você simplifique o processo de Compra.

    Como faço para receber as ofertas da Lots Home Shop?

    Você pode se cadastrar para receber as nossas ofertas no rodapé do site, indicando seu nome e endereço de e-mail.