0

Carrinho

    Banner - Desktop
    Banner - Mobile

    Política de entrega de produtos para o e-commerce

    A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

    1. Identificação

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por Lots Home Shop S.A., com endereço na Av. Independência, 8885, bairro Novo Esteio, Esteio/RS, inscrita no CNPJ/MF sob o n.87.230.223/0001-23, com Inscrição Estadual nº 043/0142838.

    2. Contato – Central de Atendimento ao Consumidor

    Caso o consumidor necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Lots Home Shop disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

    (a) Presencialmente, na loja física Lots Home Shop em Esteio/RS, durante os horários de funcionamento;

    (b) Pelo telefone (51) 3033-8775, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00;

    Em ambos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 48 horas. Além disso, a Lots Home Shop disponibiliza neste site uma seção de Dúvidas Frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

    3. Locais atendidos

    A Lots Home Shop opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território do Brasil. No entanto, o site não disponibiliza entrega de produtos adquiridos aqui em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.

    4. Prazos de entrega

    Durante o processo de compra, a Lots Home Shop informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos a contar a partir do pagamento aprovado do pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo consumidor. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até dois dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e um dia útil após o pagamento do boleto.

    5. Horário de entrega e agendamento

    A Lots Home Shop efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:30, ou sábados das 08h:30 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

    6. Valor do frete

    O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo consumidor. A seu exclusivo critério, a Lots Home Shop poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

    7. Condições da entrega

    A Lots Home Shop entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Lots Home Shop não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Lots Home Shop isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

    8. Recusa de recebimento

    O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

    (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

    (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

    (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

    (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

    Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da Lots Home Shop, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

    9. Tentativas de entrega

    A Lots Home Shop entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Lots Home Shop realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a loja fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

    10. Diversos

    Alterações do pedido. A Lots Home Shop não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local de entrega) após a finalização do processo de compra no site.

    Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Lots Home Shop fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

    Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Lots Home Shop informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

    Alertas. A Lots Home Shop poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.