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    Políticas de pagamentos para o e-commerce

    A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

    1. Identificação

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por Lots Home Shop S.A., com endereço na Av. Independência, 8885, bairro Novo Esteio, em Esteio/RS, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 87.230.223/0001-23, com Inscrição Estadual nº 043/0142838.

    2. Contato – Central de Atendimento ao Consumidor

    Caso o consumidor necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Lots Home Shop disponibiliza o CAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

    (a) Presencialmente, na loja física Lots Home Shop em Esteio/RS, durante os horários de funcionamento;

    (b) Pelo telefone (51) 3033-8775, de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00;

    Em ambos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 48 horas. Além disso, a Lots Home Shop disponibiliza neste site uma seção de Dúvidas Frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso destesite. Todos estes documentos podem ser consultados online.

    3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

    A Lots Home Shop disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

    4. Pedido de compra – Escolha do meio e condições de pagamento

    Para a aquisição dos produtos, o consumidor deverá escolher os produtos e suas respectivas quantidades. Então, deverá acessar sua conta e será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Esse é o último momento para que o consumidor identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento ou de endereço, etc). A Lots Home Shop imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número o pedido de compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado. A Lots Home Shop, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o consumidor para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

    5. Alterações do pedido

    Como regra geral, a Lots Home Shop não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o consumidor queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da compra conforme momento do processo de separação e transporte.

    6. Meios de pagamento

    O cliente poderá pagar suas compras no site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, American Express®, Elo®, Hipercard®, Diners®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Lots Home Shop se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

    Segurança do pagamento. A Lots Home Shop dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de Privacidade e Segurança.

    7. Influências dos meios de pagamento na entrega e na devolução de produtos

    Entrega. Durante o processo de compra, a Lots Home Shop informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até dois dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e um dia útil para a compensação do boleto pago.

    Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o consumidor poderá informar à Lots Home Shop por meio da Central de Atendimento ao Consumidor e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra, nos termos e procedimentos previstos da Política na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Lots Home Shop notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Lots Home Shop à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 48horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e pode ocorrer na fatura do mês corrente ou no seguinte.